quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Estou sentada nas bancadas com as duas Ritas e passa uma comissão. Que eu não percebi que era GRH até te ver no fundo. E a Rita olha para mim. E eu não gosto da sensação de ela saber que eu vou procurar-te com os olhos e acalmar quando te vejo. Ou melhor, eu não sei o que ela sabe; mas não gosto da sensação de saber que ela sabe o que acho de ti. 
Mas ver-te trajada anima-me sempre o dia. E ver-te, de qualquer das maneiras, também. Porque és tu. Eu quero tanto - tantinho - poder conhecer-te.